Coração partido! Manuel Luís Goucha lamenta forma como Maria Cerqueira Gomes foi obrigada a ir para o Porto . "Tenho dúvidas que consiga voltar"
Manuel Luís Goucha revela mágoa com situação vivida na estação de Queluz de Baixo. A maior visada volta a ser a sua companheira televisiva que regressa a casa sem honra nem glória...
Está decidido! Manuel Luís Goucha vai ficar sozinho por tempo indeterminado à frente das manhãs da TVI, impossibilitando assim a despedida de Maria Cerqueira Gomes das manhãs da estação, agendado para o final do mês de março.
A portuense viu o destino trocar-lhe as voltas ao ser tramada pelo plano de contingência, para fazer face à pandemia do coronavírus, desenhado por Nuno Santos atual diretor de programas da televisão da Media capital, para salvaguardar os seus profissionais.
Por realizar fica uma merecida festa de "adeus". "Esta semana já não vai voltar porque tem dois filhos, um deles pequeno. A Maria fica resguardada no Porto, depois não sei, mas tenho dúvidas de que consiga voltar para as despedidas", lamentou o companheiro Goucha em exclusivo à TV Guia.
Durante os próximos tempos vai ser o apresentador mais três elementos da equipa em estúdio.
"Custa-me ver o que se está a passar na TVI. A minha equipa tem 20 pessoas e esta semana só lá estavam quatro", acrescentou.
Embora alarmado, Manuel Luís Goucha mostra-se preparado para qualquer adversidade. "Estamos no inicio desta pandemia e vai piorar muito, mas eu não cedo ao medo (...) o que estou a fazer não tem nada de heroico."