- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Crime de milhões: ex-nora de José Raposo na barra do tribunal acusada de tráfico de droga com ligações a rede internacional

Ana Rita foi detida em 2024 em flagrante delito, juntamente com o músico Ricardo Martins.
Por FLASH! | 17 de setembro de 2025 às 17:46
José Raposo visto como um nome grande na arte e generoso por um escritor Flash
Ana Rita Raposo, ex-mulher de Ricardo Raposo, vai ser julgada por tráfico de droga em Braga Foto: D.R.
Nora de José Raposo, Ana Rita Raposo, julgada por tráfico de droga em Braga Foto: D.R.
Nora de José Raposo julgada por tráfico de droga em Braga, após detenção com cúmplice Foto: D.R.
Ana Rita Raposo, ex-nora de José Raposo, enfrenta julgamento por tráfico de droga em Braga Foto: D.R.

A família de José Raposo enfrenta nova polémica, desta vez a envolver Ana Rita Raposo, ex-mulher e mãe dos dois filhos de Ricardo Raposo, filho de José Raposo e Maria João Abreu, que, como é avançado pelo jornal Tal&Qual, vai ser julgada por tráfico de droga, em Braga.

pub

De acordo com o jornal, o Ministério Público está seguro de ter provas sólidas de que a cantora, que chegou a participar no 'The Voice' da RTP1, fez parte de uma rede criminosa internacional desde 2020. Ana Rita foi detida em outubro de 2024 com o músico Ricardo Martins. Ambos terão sido apanhados em fragrante delito pela Polícia Judiciária do Porto.

No momento da detenção, terão sido encontradas centenas de envelopes e recipientes com substâncias ilegais no armazém onde estavam o músico e a mãe dos netos do ator. Estes envelopes estariam prestes a ser enviados para clientes espalhados pela Europa. Ainda segundo a notícia do jornal, Ana Rita e Ricardo Martins terão conseguido juntar mais de um milhão de euros em poucos meses, a trabalhar para uma rede internacional de distribuição de estupefacientes, enter canábis, LSD e derivados.

pub

Recorde-se que José Raposo já anteriormente teve de lidar com a prisão da mãe da mulher, Sara Barradas. Feslisbela Dias foi condenada por burla qualificada.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub