Cristiano Ronaldo acusado de ser egoísta
CR7 vive um momento mais complicado no Real Madrid, onde os colegas acusam o madeirense de só pensar nele e correr pouco.
É o melhor jogador português dos últimos anos, mas Cristiano Ronaldo vive agora um momento mais complicado no Real Madrid, onde há colegas que dizem que o madeirense é egoísta e que pensa primeiro nele e só depois na equipa.
De acordo com notícias publicadas este fim de semana em Espanha, alguns jogadores do Real Madrid alegam que CR7 pensa mais nele do que na equipa e que não ajuda a defender, preocupando-se apenas em ficar na frente para marcar golos.
A tensão é real. E obrigou mesmo Sérgio Ramos, o capitão do Real, a vier a terreiro justificar que até Cristiano precisa defender, desmentindo notícias de que CR7 poderia ficar descansado na frente porque marcou 60 golos.
"É totalmente falso, essa notícia", disse Ramos. "Quero dizer a verdade às pessoas. Tivemos uma reunião depois do que aconteceu contra o Las Palmas. Isto acontece nas melhores famílias, quando há problemas, pegamos no touro pelos cornos, e enfrentamos o que se passa. Mas essas coisas ficam nos balneários. Falámos como falamos muitas vezes", explicou o capitão merengue.
"Eu nunca disse que o Cristiano não tinha de correr. Neste clube todos temos de correr, do primeiro ao último. Somos todos iguais. É a chave para tudo. Todos têm de correr e pressionar, é isso que nos traz trofeus", rematou.
Até ao momento, Cristiano Ronaldo não comentou esta nova polémica em que está envolvido.
Recorde-se que na semana passada foi filmado a passar um sinal vermelho.