Cristiano Ronaldo vendeu Porsche a preço de saldo em troca de número de ex-cantora das Pussycat Dolls
Cristiano Ronaldo pediu ainda o contacto da irmã de Kylie Minogue, que na altura era juiz do ‘The X Factor’.
Cristiano Ronaldo terá aceitado vender o seu Porsche a um preço muito reduzido para obter o número de Kimberly Wyatt, que pertenceu à banda Pussycat Dolls. O relato é feito por Ben Thornley, que trabalhava como massagista no Manchester United aquando da primeira passagem do futebolista pelo clube inglês.
Inicialmente, o alvo do atual avançado do Al-Nassr até era outro: "Era a noite antes de um jogo e estamos no hotel. Eu estava a fazer-lhe uma massagem, na minha cama, e eu estou a esfregar-lhe as pernas com o ‘The X Factor’ a dar na televisão. Ele pergunta-me quem era esta rapariga e era a Dannii Minogue. E pediu-me o contacto dela", afirmou o antigo funcionário dos ‘red devils’ em entrevista para o canal de YouTube, ‘Undr the Cosh’.
A tarefa de conquistar o contacto da irmã de Kylie Minogue, também ela cantora e à altura juiz do programa, não se provou árdua, conta Thornley: "Eu penso, porra, sou massagista do Manchester United, como é que vou arranjar o número? Na verdade, sou um homem com muitos recursos e em quatro ou cinco dias tinha o número da Dannii Minogue no meu telemóvel", descreveu.
Contudo, o momento voltou-se a repetir em breve, alguns meses depois, desta feita sobre Kimberly Wyatt: "Eu perguntei, o que é que ganhava com aquilo. Andava à procura de números de raparigas para ele e eu ganhava o quê? Então ele disse-me: ‘Queres o meu carro?’ Ele tinha um Porsche Carrera descapotável e disse-me: ‘Quando for para o Real Madrid, vendo-te o meu carro a metade do preço’. Demorou-me dez minutos a ter o número dela e passei-lho", conta Thornley.
"No final da época pergunto-lhe se se lembra do nosso acordo. Ele disse que sim. Dei-lhe 30 mil libras por um carro de 60 mil, e vendi-o por 60 mil no dia seguinte!", concluiu.