Cristina Ferreira e Nuno Santos unidos na questão do corte do ordenado de Fátima Lopes
As mudanças na TVI têm levantado algumas polémicas. Os dois diretores decidiram colocar um ponto final nos rumores.
Depois da polémica de que Fátima Lopes teria sofrido dois cortes no ordenado desde o início do ano, Nuno Santos e Cristina Ferreira decidem quebrar o silêncio juntos.
"Não se mexeu um cêntimo no ordenado da Fátima Lopes", afirmou a diretora de entretenimento e ficção da TVI, Cristina, num encontro com os jornalistas esta segunda-feira, 23. Ao seu lado estava o diretor-geral Nuno Santos, que completou: "Zero". Em causa está a mudança na TVI, que levou Fátima Lopes a deixar as tardes do canal para assumir um novo programa aos sábados à noite e por isso ia perder 9 mil euros. No início do ano, a apresentadora teria perdido outros 9 mil euros e por isso teria agora um ordenado de cerca de 12 mil euros. Até ao momento, Fátima Lopes manteve-se em silêncio e nunca desmentiu as notícias que davam conta que ia receber menos na TVI com as novas mudanças.
Ao seu lado estava o diretor-geral Nuno Santos, que completou: "Zero".
Em causa está a mudança na TVI, que levou Fátima Lopes a deixar as tardes do canal para assumir um novo programa aos sábados à noite e por isso ia perder 9 mil euros.
No início do ano, a apresentadora teria perdido outros 9 mil euros e por isso teria agora um ordenado de cerca de 12 mil euros.
Até ao momento, Fátima Lopes manteve-se em silêncio e nunca desmentiu as notícias que davam conta que ia receber menos na TVI com as novas mudanças.