Cristina Ferreira revela tudo o que a faz sofrer, incluindo Casinhas: "Não me consigo desligar do passado"
A apresentadora da TVI, de 40 anos, confessa que tem dificuldade em lidar com as despedidas, lembrando mais uma vez a sua relação com o ex-marido.
Cristina Ferreira fez fortes revelações sobre a sua relação com as despedidas. A apresentadora da TVI confessou que tem "muita dificuldade com o 'adeus'".
"As despedidas deixam-me sempre inquieta", declarou num texto intitulado 'O adeus'. "Ontem, bastou o Henrique Garcia dizer as primeiras palavras no 'Jornal das 8', o último da sua vida profissional, para me saltarem as lágrimas. Não me consigo desligar do passado. E não é, nunca, por medo do futuro", lê-se no texto.
"Sou assim em tudo. Não troco as fotografias de moldura, nem mudo os móveis de lugar, as roupas especiais ficam intocáveis, os meus livros da escola ficam no baú. E até números de telefone de quem já partiu, por não querer o adeus. E o adeus pode ser apenas até amanhã. Mas amanhã já é um outro dia", conclui.
A apresentadora de 40 anos de idade já tinha confessado as fortes dificuldades de se desligar do ex-marido, António Casinhas, admitindo que ainda o ama.
"Não consigo desligar-me do Casinhas nem sentir outro sentimento por ele que não o amor". E, caso surja uma nova relação, esse homem terá de saber lidar com o "fantasma" do ex. "Mesmo que eu venha a apaixonar-me por outra pessoa, o meu amor pelo Casinhas será eterno".
Os 2 viveram uma relação de 16 anos, mas tudo acabou devido a uma traição do empresário co com Alexandra Roque. Cristina e Casinhas têm 1 filho em comum, Tiago, que faz 9 anos em junho.