Daniel Oliveira quebra silêncio sobre guerra com Cristina Ferreira e diz que disputa provou quem tinha razão
Seis meses após o fim do processo que opôs a SIC à estrela da TVI, diretor da estação de Paço de Arcos pronunciou-se finalmente sobre o tema.Já passaram cerca de seis meses desde que terminou o processo entre a SIC e Cristina Ferreira em tribunal, pela quebra abrupta do contrato da estrela, e da forma como esta deixou a estação. As partes chegaram a acordo com a apresentadora a aceitar indemnizar o seu antigo canal.
À época, nenhuma das partes se pronunciou sobre o assunto, no entanto agora Daniel Oliveira quebrou finalmente o silêncio sobre a polémica batalha judicial. Em entrevistaao programa ‘As Três da Manhã’, da Rádio Renascença, o responsável foi confrontado com este tema e reagiu: “Fiquei satisfeito que a coisa se resolvesse e que se provasse que a SIC tinha razão”, respondeu, de sorriso nos lábios. Já questionado sobre o valor da indemnização, não respondeu, como seria de esperar. “Houve um acordo de sigilo e não posso dizer. Mas foi feito um acordo e o caso ficou resolvido”, atirou.
Inês Lopes Gonçalves ainda o provocou e insistiu que teria sido pago em bruma, numa referência à nova gama de cosmética lançada pela estrela da TVI. “Estou em crer que não”, atirou o diretor de programas da SIC.