- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Doença

De cama, a descansar, Marco Paulo assume: "Sinto-me uma pessoa triste"

Com o cancro no fígado a não dar tréguas, o artista tem optado por se resguardar. Sente-se fraco, mas passa horas a rezar: a Jesus Cristo e à Nossa Senhora de Fátima.
02 de outubro de 2024 às 09:02
Marco Paulo, Ana Marques Flash
Marco Paulo, Ana Marques Flash
Marco Paulo, Ana Marques Flash
Marco Paulo, Ana Marques Flash
Marco Paulo, Ana Marques Flash

Marco Paulo está a viver um momento muito complicado: o cancro no fígado está a mostrar-se mais resistente aos tratamentos do que os outros três cancros que o cantor já enfrentou.

O artista romântico, de 79 anos, interrompeu os tratamentos que estava a fazer por conselho dos médicos, que estudam agora diferentes caminhos a seguir. O seu estado de saúde é tão frágil que Marco Paulo viu-se mesmo obrigado a falhar a cerimónia dos Globos de Ouro, no passado domingo, depois de ter dito que ia estar presente na gala.

pub

"Ainda não me sinto com forças. Ainda é muito cedo", assume o cantor em entrevista exclusiva à revista TV Guia. Tem passado muitas horas a descansar - cumprindo uma das recomendações dos médicos - e a rezar: "Oro sempre, a Nosso Senhor Jesus Cristo, a Nossa Senhora de Fátima. São os meus companheiros aqui no meu quarto. Estou bem acompanhado", revela Marco Paulo à publicação.

pub

O cantor assume ainda que se sente "uma pessoa triste". Valem-lhe os amigos que não o abandonam nesta hora mais difícil. São muitos os que o visitam e que lhe dão forças. Pode saber mais pormenores na TV Guia. 

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub