De "pedante" para cima: Joana Latino não poupa nas palavras para criticar Fátima Lopes
As palavras de Fátima Lopes não caíram bem a Joana Latino que não foi nada meiga nas críticas.
O sarcasmo de Joana Latino continuam a causar mossa. Desta vez, a jornalista da SIC e comentadora do 'Passadeira Vermelha' atira duras críticas a Fátima Lopes, de 59 anos de idade.
A designer de moda esteve no programa de rádio 'As Três da Manhã', da Rádio Renascença, e as suas declarações levaram à indignação de Joana Latino, depois de ter dito que usa apenas roupas da sua marca e que rejeita qualquer peça de vestuário que venha de uma marca 'fast fashion'.
"Este discurso é muito complexo porque não se pode passar a vida com este tipo de bandeira porque, de facto, é inacessível para a maioria das pessoas comprar uma peça de design, comprar uma peça que não seja a chamada 'fast fashion', é uma peça única mas as pessoas não conseguem, têm outras prioridades como dar comida aos filhos", apontou Joana Latino no 'Passadeira Vermelha'.
Sem medo das palavras, a jornalista e comentadora sublinha que a maioria das pessoas não consegue ir mais além do que as marcas 'fast fashion'. "Aqui acho que ela meteu a pata na poça cheia de lama com a sua botinha desenhada por si, aqui acho que ela resvalou para onde não devia ao colocar aqui em causa as Zaras e Primarks para além do pedantismo que isto significa. É que há pessoas, Fátima, que só conseguem comprar os packs de vinte cuecas a um euro na Primark – estou a exagerar – e agora? O pipi delas não é melhor que o teu mas olha, é o que podem."
"Acho isto de um pedantismo, de uma sobranceria, de uma falta de noção do que é a realidade! (..) Isto enerva-me, porque isto é de uma coluna vertebral que não está muito direita porque a pessoa não está a pensar no que está a dizer!", considerou ainda Joana Latino.