De volta à ação, 'Pipoca Mais Doce' sem filtros: "Sou fria, desligada, sarcástica, sem paciência para gente burra"
Em vésperas de arrancar a nova emissão do 'Big Brother', a comentadora da TVI respondeu a tudo mesmo em relação às críticas que fez ao programa. Terá sido repreendida? Ana Garcia Martins responde.
Este domingo, 3 de janeiro, estreia a nova edição do 'Big Brother' na TVI. 'Duplo Impacto' vai ter apresentação de Teresa Guilherme e Cláudio Ramos. Os comentários maordazes ficam, claro está, para Ana Garcia Martins, a popular 'Pipoca Mais Doce'.
Em jeito de aquecimento, Ana Garcia Martins abriu o Instagram aos fãs e permitiu-lhes todas as perguntas. Ou quase. Falou-se de compras, do Benfica, mau feitio mas, acima de tudo, do 'Big Brother'. A comentadora espera momentos empolgantes, como o encontro de Bruno Savate e Pedro Soá. Que, espera, faça "faísca".
A "língua afiada" e as observações cáusticas são para manter, mesmo que tenha que criticar o próprio programa. Caso contrário "não valia a pena". Durante o 'Big Brother - A Revolução', 'A Pipoca Mais Doce' criou algumas polémicas com críticas à produção. Os fâs quiseram saber se alguma vez foi "repreendida". "Nunca. Se não for para dizer o que penso não vale a pena", garantiu.
Em jeito de provocação, um internauta atirou: "Consideras-te má pessoa?" "Não. Sou fria, desligada, sarcástica, sem paciência para gente burra. Mas acho que má não", esclareceu Ana Garcia Martins. Nem mesmo mimos como "És uma parva!", retraíram a comentadora. "A maior parte dos dias também acho isso de mim mesma", desconstruiu.
E será que Ana Garcia Martins era capaz de deixar a cadeira de comentadora e entrar dentro da casa como concorrente do 'reality show'? Talvez. "Tinham que me pagar 50 mil (euros) por semana. 100 mil e não se fala mais nisso", ironizou a blogger, que é mais do que comentadora do reality da TVI. "Comentar o BB é só umas das coisas que faço. E que me diverte muito", garantiu.