Depois da dor da separação com João Palhinha, Patrícia Palhares desabafa desconforto com gravidez
A ex-companheira de João Palhinha, que se viu subitamente solteira durante a segunda gravidez, deixou um desabafo nas redes sociais.
Patrícia Palhares deixou um desabafo nas redes sociais sobre os desconfortos que está a passar nesta segunda gravidez, que tem sido certamente mais difícil por se ter separado do pai da criança, o futebolista João Palhinha, há semanas.
"Gravidez não é doença, mas dói. Dói as costas, dói a cabeça, dói as pernas. Enjoos, tonturas, pressão, cãimbras, cólicas, insónia", pode ler-se na publicação que publicou nas suas stories do Instagram. "Não é doença mas exige o nosso máximo!", remata.
Ainda não se sabe o que provocou a separação inesperada entre o casal a meio da segunda gravidez, mas fontes da 'The Mag' indicam que Patrícia terá sido surpreendida com um "acontecimento gravíssimo".
"A Patrícia descobriu uma coisa muito grave, grave ao ponto de colocar fim a um casamento durante uma gravidez", diz uma fonte, acrescentando que a cantora está "muito vulnerável."
"Tudo aconteceu em apenas um mês, daí o choque. Num momento, a Patrícia ia mudar-se para a Alemanha, e havia esta notícia da gravidez, e depois foi este inferno. Está a ser muito difícil de lidar com tudo", acrescenta.