Depois da prisão, Bruno de Carvalho diverte-se em festa ao lado de amiga especial
O ex-presidente do Sporting surgiu pela primeira vez num evento público desde que foi acusado pelo MP de ser autor moral das agressões em Alcochete.
Acusado de 98 crimes e obrigado a visitas diárias à PSP, Bruno de Carvalho surgiu bem-disposto ao lado de Inês Simões este sábado, 8, numa festa organizada pelo cirurgião plástico dos famosos, Ângelo Rebelo, no Casino Estoril.
Foi a primeira vez que o ex-presidente do Sporting apareceu num evento público desde a prisão há um mês, e posterior acusação do Ministério Público de 98 crimes como autor moral das agressões na Academia de Alcochete.
Bruno de Carvalho recusou-se a falar com os jornalistas, mas posou para fotografias sorridente ao lado de Inês Simões, da jogadora de futsal Solange Carvalhas, e mais um amigo. Pouco depois cumprimentou o anfitrião da festa e tirou mais algumas fotografias.
Recorde-se que em agosto surgiram rumores de que Bruno e Inês estariam juntos, mas os 2 negaram uma relação amorosa.
A noite de diversão acontece pouco depois das notícias sobre a assinatura do divórcio de Joana Ornelas, com quem esteve casado durante 1 ano e tem uma filha, Leonor.
A guarda da bebé de 8 meses poderá ser mais uma luta judicial do ex-casal. Em tribunal ficou estipulado que Leonor ficaria com a mãe, enquanto Bruno, de 46 anos, pode estar com a filha mais nova em fins de semana alternados.