Depois de 3 acidentes este ano, Pedro Lima garante que não vai deixar o desporto
O ator de 47 anos está a recuperar de uma lesão no joelho mas garante que não é possível separar a sua vida da paixão que tem pelo mar e em especial pelo surf.
Desde janeiro Pedro Lima mostrou aos seus fãs que sofreu 3 acidentes relacionados com a prática desportiva. Apesar de nenhum ter sido muito grave, o último, no joelho, obrigou o ator a fazer fisioterapia mas ele garante que nem lhe passa pela cabeça abandonar o surf.
O ator de 47 anos de idade feriu o pulso em janeiro enquanto andava de skate. Em fevereiro ficou com o rosto ferido devido a uma manobra mal sucedida no surf. E no mês passado foi o joelho que sofreu uma lesão que obrigou o Ignácio de 'A Herdeira' a fazer fisioterapia. "Mas já estou melhor", garantiu Pedro Lima à FLASH! este sábado, 5, no Estoril Open.
"Fiz uma manobra, fique com o apoio em apenas um dos pés e esse joelho sofreu. Tenho sempre muito cuidado, só que eu não existo... O surf faz parte da minha identidade, da minha personalidade, meu caráter", justificou.
"Não vale a pena deixar de fazer surf. Nem vale a pena fazer surf devagarinho que é para não me magoar. Não é assim que as coisas funcionam. Podemos nos magoar mesmo a andar devagarinho", acrescentou.
Questionado sobre os receios de um acidente mais sério, Pedro Lima responde logo que "não". "Faço surf há 35 anos, nunca me magoei a sério".
E um sábado bem passado é cheio de desporto, nem que seja só para ver. Pedro começou o dia a ver João Sousa garantir um lugar na final do Estoril Open ao vencer o grego Stefanos Tsitsipas por 2-1. Não demorou muito para seguir direto para o Estádio José Alvalade para o duelo contra o Benfica. "Sou um fã de espetáculos desportivos em geral. Digamos, por ordem de paixão, diria que o futebol está em primeiro lugar, depois diria, como espetador, está o voleibol e o râguebi - tenho uma filha no voleibol e outra no râguebi -, e depois, como praticante, é o surf", finalizou.