Depois de polémica com sofá Hermès laranja, Judite Sousa apaga foto e diz que o sofá afinal é "falso"
Diretora adjunta da TVI ameaça com tribunais quem fez referência ao sofá que ela própria mostrou e que custa, se for original da Hermès, cerca de 15 mil euros.
Na semana passada, Judite Sousa partilhou uma imagem deitada no sofá, em que dizia ter finalmente um sofá laranja, assegurando que o mesmo era da exclusiva Hermés, marca de luxo só acessível a poucas bolsas. Rapidamente Herman José viu a fotografia da diretora adjunta da TVI e brincou com a situação, mostrando-se em cuecas, orgulhoso de ter finalmente um par de cor laranja, metendo-se, sem qualquer dúvida com a jornalista.
Fonte da Hermès garantiu ao site FLASH! que um sofá como aquele partilhado por Judite Sousa custa, se for original, seguramente uns 15 mil euros, valor que pode subir se o sofá for uma reedição ou se tem uma assinatura especial.
E assim estalou a polémica nas redes sociais, onde muitos criticaram a alegada ostentação da pivô da TVI. Outros, também muitos, criticaram quem criticou, garantindo que se Judite pode comprar, fazia muito bem.
Pois agora a jornalista vem colocar gasolina na polémica... que já estava esquecida, como acontece com as polémicas que surgem nas redes sociais: "Se há coisa importante é sentirmo-nos bem no nosso espaço mais íntimo. A minha amiga Rita Costa Gabriel forrou, a meu pedido, este confortável sofá a laranja. Made in Portugal", escreveu, colocando ainda as hashtags :calunias; difamação; crimes e tribunais.
Ou seja, dá a entender que quem falou do sofá laranja que ela própria mostrou (e cuja foto apagou, mas que a FLASH mostra) vai ser processado...