Depois de vários falhanços como empresária! Elma Aveiro arrisca-se em novo negócio
Já fechou algumas lojas de roupa, um restaurante no Funchal e vá viu o seu nome envolvido em acusações de fraude. Contudo, a irmã de Cristiano Ronaldo não é mulher de desistir.
A irmã mais velha de Cristiano Ronaldo mantém-se a gerir (e bem) a loja CR7 no Funchal. Contudo, nem todos os negócios a que Elma Aveiro se tem dedicado, têm sido grandes êxitos.
Recorde-se que a empresária foi obrigada a encerrar as portas das lojas CR7 que tinha na Expo, em Lisboa, e na marina de Vilamoura. Além disso, o seu nome esteve envolvido num escândalo de falsificação de roupa numa loja que abriu em em sistema de franchising no Luxemburgo.
Em 2013, o gerente da loja franchising da marca CR7, no Luxemburgo, avançou na altura para tribunal com uma queixa contra as irmãs do jogador Cristiano Ronaldo por falsificação de roupa e incumprimentos no contrato, que diz terem causado prejuízos de um milhão de euros.
Anos mais tarde, nova polémica envolvendo os nomes das irmãs de Cristiano Ronaldo. Em 2018, o diário espanhol 'La Vanguardia' avançou com a notícia de que Elma e Katia Aveiro, que estavam a gerir o restaurante de família 'Cascata e Girassóis', no Funchal, estariam a usar imagens retiradas do Google para promover a ementa do espaço onde existia a promessa de saborear as receitas feitas à moda de Dolores Aveiro, uma exímia cozinheira.
Revezes que não fazem a empresária desistir de novos projetos profissionais. Assim, Elma Aveira através das redes sociais fez saber que vai abrir uma clínica de estética na cidade do Porto: "Estamos ansiosas por inaugurar a nossa Clínica de Medicina Estética no centro do Porto. Repleta de glamour, pensada ao mais ínfimo pormenor para as nossas clientes e decorada pela melhor designer de interiores do mundo. A clínica apresenta-se com os mais avançados equipamentos de medicina estética do mercado", escreveu na sua conta de Instagram.