Depois dos Anjos que exigem 1 milhão de euros, Joana Marques pode levar com mais um processo: "Vou pedir 2 milhões"
Um dos noivos do programa 'Casados à Primeira Vista' poderá levar a humorista a tribunal devido às graças dela aos microfones da Rádio Renascença.O nome de Joana Marques, de 39 anos, tem estado no centro de todas as atenções. Isto porque, nos últimos tempos, não se fala de outra coisa senão do processo que a mesma está a enfrentar na Justiça. Os Anjos declararam guerra à humorista depois de esta ter feito uma publicação nas redes sociais onde brincou com uma performance da dupla e o caso está longe de conhecer um fim..
Prestes a ter de responder em tribunal num processo interposto pelos irmãos Sérgio e Nelson Rosado no qual os músicos pedem 1 milhão de euros de indemnização, Joana Marques pode voltar a enfrentar a Justiça, já que o ex-concorrente do 'Casados à Primeira Vista', programa conduzido por Diana Chaves na SIC, José Domingos Correia, vem agora demonstrar a sua disposição em avançar com um processo contra a humorista.
Em causa está o programa 'Extremamente Desagradável', da Rádio Renascença, emitido na passada segunda-feira, 5 de maio, no qual a humorista faz uma paródia sobre Domingos, participante que foi expulso do referido programa do terceiro canal. Na sua página de Facebook, Domingos reagiu ao episódio, 'Domingos feito ao Bife': "Joana Marques regressou à Rádio Renascença após um mês e no seu primeiro 'Extremamente Desagradável' lembrou-se do Domingos nos momentos mais hilariantes. Contudo vou pôr a Joana em tribunal e pedir 2 milhões de euros de indemnização". Esta reação de Domingos será, certamente, uma brincadeira, pois dificilmente este processo (a avançar) terá grande fundamento.