Dias dramáticos longe da televisão! Fanny Rodrigues sem dinheiro para pagar as contas
Ficou conhecida no país inteiro depois de ter participado na 'Casa dos Segredos 2' da TVI. Quando deixou de ser chamada para a televisão, vieram os dias de dificuldade. Até já viveu numa casa com a luz cortada.
Corria o ano de 2011 quando o país conheceu a divertida Fanny Rodrigues através da sua participação na 'Casa dos Segredos 2', o polémico reality show da TVI. Ficou para a história a célebre frase "Bates forte cá dentro", quando a 'La belle portugaise' se apaixonou por João Mota, hoje ator e namorado de Mariana Monteiro.
Mas os dias felizes e de grande medatismo acabaram e Fanny acabou por cair no esquecimento. Quando deixou de ser chamada a trabalhar ou a participar em programas de televisão, a jovem de Oliveira de Azeméis viveu grandes dificuldades financeiras.
"Eu e o João [o companheiro e pai do seu filho Diego] já passámos mal. Já chegámos a estar sem luz. Na altura, ele estava com os ordenados em atraso, e eu não era chamada para fazer nada na televisão e chegámos a passar um bocado mal", contou Fanny à revista 'TV 7 Dias'.
"Não passei fome porque também tinha a família que nunca me deixou cair e se ficámos sem luz... a culpa também foi minha, entre aspas, porque eu não pedi ajuda ao meu pai", admitiu.
Os dias de sufoco estão hoje ultrapassados. Fanny Rodrigues abriu uma loja de roupa em Oliveira de Azeméis e conseguiu equilibrar as contas. Diz-se uma mulher "mais crescida".