Diogo Amaral sem pudores: "A única coisa que me tirava da realidade era usar drogas”
O ator volta a falar do consumo de estupefacientes que quase o levou a perder tudo e todos. "Estava profundamente triste",admite sem tabus sobre os momentos mais difíceis.
Os graves problemas de um passado recente voltam a ser tema de conversa, desta vez com Júlia Pinheiro. O ator da SIC admite em entrevista - que irá para o ar esta tarde [sexta-feira, 24 de janeiro] que tem uma doença.
"A adição é uma doença de sentimentos… E tu nasces com ela, portanto, eu tenho uma doença", disse. "Eu estava profundamente triste, mas profundamente... e eu gosto rir... sou um puto feliz [um puto de 38 anos] e, de repente, via-me num vazio e a única coisa que me tirava da realidade era usar drogas",
Uma publicação partilhada por Diogo Amaral (@diogoamaral.oficial) a
Júlia Pinheiro recordou os "graves problemas profissionais" pelos quais Diogo Amaral e ele confirmou-os: "Mas mesmo assim fiquei ali no limite de desfazer isto tudo. Costumo dizer mais um mês e desfazia isto tudo".
Como legenda do pequeno vídeo desta entrevista que partilhou a sua conta de Instagram, escreveu Diogo Amaral: "Não é o passado que nos define, o que nos define é o que somos hoje em dia".