Djaló provoca Luciana Abreu e promete reencontro as filhas: "Está para breve!"
A travar uma guerra judicial com Lucy, devido à guarda de Lyonce e Lyanii, o futebolista promete que terá as filhas nos seus braços brevemente.
A guerra entre Yannick Djaló e Luciana Abreu não tem fim. A travarem uma guerra em tribunal pela guarda das duas filhas em comum, Lyonce e Lyanii, o futebolista acusa a atriz de não o deixar lidar e ver as duas meninas.
Estas acusações já têm longos anos e, com alguma regularidade, o futebolista publica fotografias das duas meninas, sempre com descrições que remetem para o facto de não as conseguir ver.
E voltou a acontecer! Djaló voltou a partilhar uma fotografia antiga com as filhas e a descrição mostra um tom provocatório à ex-mulher. "Saudade desses dois sorrisos! Amo-vos minhas meninas! P.s.: Para breve", pode-se ler.
Em abril, Yannick teve a sua moradia da Moita penhorada, depois de Luciana Abreu ter acusado o ex-marido de dever 111 mil euros em pensões de alimentos das filhas de ambos. O Tribunal do Barreiro mande executar a dívida no dia 3 do mesmo mês, semanas depois de uma primeira penhora que nada teve a ver com a cantora.
O Tribunal do Barreiro mande executar a dívida no dia 3 do mesmo mês, semanas depois de uma primeira penhora que nada teve a ver com a cantora.
Tudo isto acontece ao mesmo tempo que Lucy trava outra guerra: o divórcio com Daniel Souza, acusado pela própria de violência doméstica.