Drama familiar no 'Noivo' da SIC! Fábio perde a mãe, não sabe do pai e chateia-se com o padrasto por dinheiro
Por detrás do sorriso do setubalense, esconde-se uma verdadeira história de terror.
Quem assiste ao 'O Noivo É Que Sabe' temeu muito pelo casamento organizado por Fábio, o noivo de Setúbal, que decidiu fazer uma cerimónia bem à moda da Idade Média.
No entanto, o sorriso de Fábio esconde um passado de dor e sofrimento, que marca a sua vida familiar até aos dias de hoje.
Segundo a revista 'TV Guia', o atual marido de Ana não mantém qualquer contacto com o progenitor desde os seus 5 anos, idade com que abandonou a onde nasceu para começar uma nova vida com a mãe.
"O Fábio não é de Setúbal, é de Vila Viçosa. Foi lá que ele nasceu e viveu durante os primeiros anos de vida. Quando tinha 5 anos e meio, a mãe trouxe-o para Setúbal, viviam ali perto da Autoeuropa, mas nessa altura já vieram só os dois. Ele não tem contacto com o pai. É como se ele não existisse", revela uma fonte próxima do concorrente.
No entanto, Fábio e a mãe conseguiram refazer as suas vidas e a progenitora do cozinheiro voltou a apaixonar-se, dando assim um segundo pai ao filho. "Ele era louco de amores pelo padrasto. Aliás, foi ele que o criou desde sempre. Para o Fábio só existia um pai que era esse senhor, o companheiro da mãe". Mas, infelizmente, nem essa história teve um final feliz. Os dois cortaram relações depois de a mãe do Fábio ter morrido...
A MORTE DA MÃE E A PERDA DO PADRASTO
A progenitora de Fábio morreu inesperadamente, vítima de uma doença prolongada. "A mãe dele morreu com 57 anos. Tinha cancro no fígado. Ela era a melhor amiga do filho. Tinham uma relação fantástica e o miúdo ficou sem chão quando isso tudo aconteceu."
Sem rumo, Fábio achou que, tal como Ana, o padrasto seria um dos seus maiores apoios, mas no momento de maior dor, o cozinheiro teve também de lidar com uma das maiores desilusões da sua vida.
"Ele e o padrasto deixaram de se falar por causa de dinheiro e de partilhas. Não sei adiantar grandes pormenores, mas sei que ele sofreu muito com isso. Foram momentos muito dolorosos."
Esta é a explicação pela qual, no casamento, só os avós do noivo estiveram presentes.