Drama: relações públicas do jet set envolto em alegado caso de burla, amputado às duas pernas
Alexandre Alves Ferreira, que recentemente viu o seu nome ligado a um suposto caso de burla que envolvia o Presidente da República, está agora preso a uma cadeira de rodas... por amputação de ambas as pernas.
Alexandre Alves Ferreira, um conhecido relações públicas que aparecia regularmente nas revistas da imprensa cor-de-rosa, vive momentos dramáticos depois de lhe terem sido amputadas as duas pernas.
Aos 44 anos, Alves Ferreira está agora preso a uma cadeira de rodas e dependente dos cuidados da mãe. Ainda assim, o relações públicas garante à FLASH! que não se deixa abater por mais este grave problema: "Não estou triste. Tenho de olhar para o futuro e encarar a vida com esperança".
A diabetes está na origem dos seus problemas de saúde. A primeira perna foi amputada em dezembro último e, há uma semana foi internado para que a perna esquerda também lhe fosse amputada. "Que isto sirva exemplo para que as pessoas aproveitem bem a vida", avança Alexandre Alves Ferreira com o seu habitual espírito positivo.
Apesar de atravessar momentos menos felizes, é no trabalho que encontra força para continuar: "Mantenho-me a trabalhar como consultor de comunicação", revela-nos.
Já sobre o alegado envolvimento num caso de burla em que supostamente se fazia passar por assessor de Marcelo Rebelo de Sousa para conseguir apoios de solidariedade social, Alexandre Alves Ferreira refuta tudo. "Não tenho nada a ver com isso e a prova está em que nunca fui notificado por ninguém. Isso foi um rumor que nasceu numa revista e morreu nessa mesma revista", garante com convicção.