Drogas e álcool?! A culpa da mudança de comportamento de Bruno de Carvalho é da ex Joana Ornelas que se casou por interesse
Antigo presidente do Sporting não poupa a mãe da filha mais nova, que diz que casou para ter estatuto.
Bruno de Carvalho volta a atacar tudo e todos. E nem a mãe da filha mais nova escapa à lavagem de imagem que o antigo presidente do Sporting tenta fazer com o lançamento, esta sexta-feira, do livro 'Sem Filtro', onde promete contar a sua visão do que aconteceu nos turbulentos momentos do Sporting que acabaram com a sua destituição da presidência.
O livro, escrito por um jornalista com alegadas ligações ao Benfica, não poupa ninguém e Joana Ornelas é um dos alvos. "Comecei a perceber que ela se tinha casado com o presidente do Sporting e não com a pessoa", escreve Bruno de Carvalho.
"Começou a correr a teoria de que estaria alterado devido ao consumo de estupefacientes ou de bebidas alcoólicas. Era uma forma de tentar destruir ainda mais o presidente do Sporting. Além de ditador e egocêntrico, agora também era toxicodependente e alcoólico. A verdade é que nunca tive problemas quaisquer desse género. Nunca consumi drogas em toda a minha vida e também não tive um único período em que bebesse demais", diz o livro.
"Mas o meu comportamento mudou, sim. Não vou negá-lo. Deixei de transmitir a mesma estabilidade emocional. Só que por outros motivos que nada têm a ver com substâncias de qualquer ordem", garante. "Tudo começa a desmoronar-se com a gravidez de alto risco a Joana".
"Ao mesmo tempo o meu casamento começava a ruir. Não apenas pela gravidez de risco, mas também por um conhecimento cada vez maior da mulher que estava comigo. Comecei a perceber que ela se tinha casado com o presidente do Sporting e não com a pessoa. E isso levou a que eu não tivesse bom ambiente em casa. Nessa fase da minha vida, fiquei sem um verdadeiro porto de abrigo" e, acrescenta, "a ter de aguentar todos os obstáculos levantados pela minha mulher. Comecei a não aguentar", remata.