Duro revés para Tony Carreira e Fernanda Antunes com decisão da Justiça
O Ministério Público, ao contrário da opinião dos pais de Sara Carreira, considera que o condutor do carro que deu origem ao choque em cadeia não teve culpa direta no desfecho fatal do acidente. Apesar de ter acusado álcool no sangue.
A família de Tony Carreira continua a viver o luto de perder a filha, Sara, num trágico acidente a 5 de dezembro de 2020, com o cantor a lutar na Justiça por uma resposta para aquilo que verdadeiramente aconteceu naquele final de tarde fatídico, que lançou uma onda de dor sobre o clã Carreira. Tony tem sido muito crítico em relação à morosidade do processo.
Em setembro passado, e ao fim de quase dois anos de investigação e de muitas diligências judiciais, o Tribunal da Relação de Évora rejeitou o recurso do Ministério Público e ordenou fazer toda a acusação no processo do acidente que vitimou Sara Carreira. Agora, a família Carreira sofre duro revês.
O Ministério Público considera que o condutor do carro que deu origem ao choque em cadeia que provocou a morte da jovem, na A1, na zona de Santarém, não teve culpa direta no desfecho fatal do acidente, ignorando assim o pedido de Tony Carreira e da ex-mulher, Fernanda, para que Paulo Neves fosse julgado pelo crime de homicídio por negligência grosseira. Toda a história desenvolvida no Correio da Manhã.