- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Justiça

Duro revés para Tony Carreira e Fernanda Antunes com decisão da Justiça

O Ministério Público, ao contrário da opinião dos pais de Sara Carreira, considera que o condutor do carro que deu origem ao choque em cadeia não teve culpa direta no desfecho fatal do acidente. Apesar de ter acusado álcool no sangue.
23 de novembro de 2022 às 09:16
Família Carreira, associação Sara Carreira Foto: Flash

A família de Tony Carreira continua a viver o luto de perder a filha, Sara, num trágico acidente a 5 de dezembro de 2020, com o cantor a lutar na Justiça por uma resposta para aquilo que verdadeiramente aconteceu naquele final de tarde fatídico, que lançou uma onda de dor sobre o clã Carreira. Tony tem sido muito crítico em relação à morosidade do processo. 

pub

Em setembro passado, e ao fim de quase dois anos de investigação e de muitas diligências judiciais, o Tribunal da Relação de Évora rejeitou o recurso do Ministério Público e ordenou fazer toda a acusação no processo do acidente que vitimou Sara Carreira. Agora, a família Carreira sofre duro revês.

O Ministério Público considera que o condutor do carro que deu origem ao choque em cadeia que provocou a morte da jovem, na A1, na zona de Santarém, não teve culpa direta no desfecho fatal do acidente, ignorando assim o pedido de Tony Carreira e da ex-mulher, Fernanda, para que Paulo Neves fosse julgado pelo crime de homicídio por negligência grosseira. Toda a história desenvolvida no Correio da Manhã.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub