E agora Ljubomir? Cristina quer levar chef para a SIC... mas a TVI tem trunfo na manga
É o 'vale tudo'! A apresentadora já esqueceu a guerras com o jugoslavo e quer lutar por ele.
Farto da TVI, Ljubomir Stanisic aceitou recentemente fazer parte de uma nova aposta da RTP: 'História da Gastronomia Portuguesa'.
A verdade é que o famoso chef já chegou a confessar que só aceitava ficar na TVI para fazer mais uma temporada de 'Pesadelo na Cozinha' a troco de um aumento brutal de ordenado.
Agora, Cristina Ferreira assumiu, em direto no seu programa da SIC... que quer trazê-lo para a sua nova estação. "Gosto muito do Ljubomir", começou por dizer, acrescentando: "Ele que se despeça mas é do outro 'bairro' para vir para aqui".
É também a confirmação de que a guerra entre os dois está definitivamente ultrapassada. Cristina desentendeu-se com Ljubomir no ano passado, depois do chef jugoslavo ter exigido receber o mesmo que ela. Bruno Santos, diretor-geral de antena e de programas da TVI acabou por ceder e Ljubomir teve o aumento que tanto queria.
Cristina e Ljubomir acabaram por fazer as pazes; em setembro do ano passado, depois de já ter sido contratada pela SIC, Cristina foi ao Porto e ficou hospedada no Six Senses Douro Valley, unidade hoteleira onde Ljubomir é chef, e deixou vários elogios ao irreverente jugoslavo.No entanto, apesar das ambições de Cristina... a TVI já terá convencido Ljubomir a assinar contrato para a nova temporada de 'Pesadelo na Cozinha', segundo revelou recentemente uma fonte próxima da produção.