_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

"E começou o circo". Desmentido pela TVI, Bruno Correia ameaça revelar provas em tribunal

Cantor e vencedor de 'Rising Star' quer levar guerra com a TVI à Justiça.
16 de agosto de 2023 às 16:23
Bruno Correia Foto: Instagram
Bruno Correia Foto: Instagram
Bruno Correia Foto: Instagram
Bruno Correia Foto: Instagram
Bruno Correia Foto: Instagram
Bruno Correia Foto: Instagram
Bruno Correia Foto: Instagram
Bruno Correia Foto: Instagram

Bruno Correia, o vencedor de 'Rising Star' de 2014, e a TVI estão em guerra aberta com troca de acusações.

Tudo começou no final do mês passado quando o cantor acusou a TVI de falhar com o contrato. " Um prémio prometido que não foi efetivado. Um contrato que desapareceu", apontou no Facebook.

Uma fonte do canal desmentiu as acusações em declarações à 'Nova Gente'. O contrato assinado entre o canal e o artista, com a validade de cinco anos, "não desapareceu, apenas terminou", disse a TVI. "Já o prémio do programa foi a gravação de um álbum com a Farol Música e o Bruno gravou-o no ano seguinte. O prémio foi efetivado". 

pub

"E começou o circo", respondeu Bruno esta terça-feira, 15. "Estou hiper tranquilo para lhes responder olhos nos olhos. E mais, tenho emails, provas de tudo! Portanto, como pode um canal de televisão ou alguém do mesmo desmentir um prémio, um contrato que milhões de pessoas testemunharam durante meses, antes e durante o programa! Pelo menos uma vez na vida sejam sinceros com o vosso público", continuou em outra parte da declaração.

"Se há coisa que não faz parte da minha conduta é a mentira! Acho de uma gravidade tremenda desmentir alguém publicamente, ainda para mais que tem provas e pode ser resolvido ainda, mesmo depois de alguns anos, no tribunal. Visto que na altura foi resolvido a bem pois a razão estava do meu lado (dito pelo advogado do canal)!", acusou.

pub

Bruno argumentou que "o prémio não era apenas a gravação de um CD. Se não se lembram, eu relembro. O prémio eram cinco anos de contrato, com gestão integral da carreira do vencedor do programa. TVI, aconselho-vos a ir ver o mesmo programa, a ouvir os apresentadores, os programas onde os concorrentes iam e, mais, as entrevistas dadas pelo ex-diretor de Programas do canal Bruno Santos. Ele a falar do apoio que o vencedor teria por parte do canal e os 5 anos de contrato". 

"Inclusive, o mesmo dizia que o prémio do 'Rising Star' não seria igual aos outros programas do género, em que o vencedor gravava um CD e deixavam-no à sorte do mesmo. Afinal quem está a mentir?", questionou. 

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub