_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Televisão

É tempo de dizer basta! Mesmo que tenha de enfrentar Moniz, Manuel Luís Goucha vai deixar a televisão diária

Manuel Luís Goucha faz televisão há 41 anos, com mais de três décadas em programas diários. Chegou a hora do apresentador dizer basta!
06 de janeiro de 2024 às 16:15
Manuel Luís Goucha, Maria Cerqueira Gomes Flash
Manuel Luís Goucha, Maria Cerqueira Gomes Flash
Manuel Luís Goucha, Maria Cerqueira Gomes Flash
Manuel Luís Goucha, Maria Cerqueira Gomes Flash
Manuel Luís Goucha, Maria Cerqueira Gomes Flash
Manuel Luís Goucha, Maria Cerqueira Gomes Flash
Manuel Luís Goucha, Maria Cerqueira Gomes Flash
Maria Cerqueira Gomes, Manuel Luís Goucha Flash
Manuel Luís Goucha, Maria Cerqueira Gomes Flash
Manuel Luís Goucha, Maria Cerqueira Gomes, Você na TV, TVI, maminhas, soutiens Flash
Manuel Luís Goucha não resiste às maminhas de Maria Cerqueira Gomes Flash
Maria Cerqueira Gomes, Manuel Luís Goucha, Uma Canção Para Ti Flash
Manuel Luís Goucha, Maria Cerqueira Gomes Flash
Manuel Luís Goucha, Maria Cerqueira Gomes Flash

Manuel Luís Goucha, 69 anos de idade, tem bem definido o que pretende para o futuro próximo da sua vida e a reforma não faz parte dos seus planos, e essa é uma decisão do apresentador. "Sou patrão de mim próprio, não sou funcionário desta casa [TVI]. Reformo-me quando eu, patrão, autorizar a mim próprio que se reforme", disse a Maria Cerqueira Gomes no 'Conta-me', nesta tarde de sábado, 6 de janeiro.

Mas se a reforma não está, para já, no horizonte, Manuel Luís Goucha quer abrandar o ritmo e deixar os programas diários, como aliás já tinha referido anteriomente. O contrato com a TVI foi prolongado por mais dois anos, a pedido de José Eduardo Moniz. "Acaba a 31 de dezembro do próximo ano e eu não faço tenções de continuar com os programas diários. Isto vai ser uma luta com o próprio Zé Eduardo", garantiu Manuel Luís.

pub

"Quero ficar disponível para um projeto que me interesse mas que seja semanal. Posso continuar a ter as conversas do 'Conta-me' e ter um projeto semanal. A obrigatoriedade do direto diariamente é que não me apatece mais fazer", reforçou a Cerqueira Gomes.

pub

O apresentador das tardes da TVI quer ter tempo para fazer outras coisas ou apenas experimentar fazer nada. "Quero ter mais tempo para mim, para fazer coisas que não fiz, como ler os livros que tenho lá empilhados, viajar a sítios que ainda não fui, como ter tempo para fazer nada. Não sei o que é fazer nada. Reformar não me vou reformar. Há uma vida para além da televisão. Deixar a televisão definitivamente não, enquanto acharem que estou apto a fazer esses projetos", sustenta ao mesmo tempo que deixa alguns recados para o seu futuro televisivo: "Quero que não me acupe o fim de semana, a fazer o 'Conta-me' e continuar a descobrir o outro através das conversas."

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub