Educação aberta de Zena em relação ao sexo "mancha" imagem da concorrente. Mãe conta tudo
Odile Pacheco criou a filha para encarar o sexo como algo natural, mas as cenas de sexo entre Zena e André junto dos colegas renderam-lhes muitas críticas tanto do público como dos comentadores do 'Big Brother'.
As tórridas cenas de sexo entre Zena e André no 'Big Brother' já fizeram correr muita tinta. Embora não seja nada de novo - e tudo se passe discretamente debaixo dos edredons - foi algo que incomodou alguns colegas ao longo dos tempos, que se queixavam de não conseguir dormir devido ao barulho.
Isto suscitou críticas tanto do público, através das redes sociais - e não só, já que, por coincidência ou não, André foi o concorrente expulso da última gala - como dos comentadores do reality show da TVI. A 'Pipoca Mais Doce' arrasou o casalinho e acusou-os de "falta de respeito", tal como Pedro Crispim, e Quintino Aires admitiu esta segunda-feira que André teria sido "castigado" pelas "cenas de sexo e a falta de noção e pudor".
Quem não ficou nada perturbada com as cenas de sexo na televisão nacional foi Odile Pacheco, a mãe de Zena. Em outubro, a mãe da concorrente madeirense já tinha explicado à 'TV Guia' que falou de sexo com a filha desde cedo.
"E qual é a vergonha?", perguntou Odile, quando Zena e André se envolveram sexualmente pela primeira vez dentro da casa. "Ela gosta de chocolate, por isso come chocolate. E ela encara o sexo assim", acrescentou.
"Desde os 16 anos que lhe expliquei que se quisesse estar com alguém que usasse sempre preservativo. Ela percebeu. Mais, explicar-lhe isto não lhe fez querer ir para a cama com este ou aquele, bem pelo contrário. Até porque sei que ela só esteve com o ex-namorado e se aconteceu, agora, com o André. As pessoas deviam era encarar isto com naturalidade e não fazer disto um bicho de sete cabeças", atirou.