"Ela estoirou 2 milhões meus e do meu irmão e 5 milhões do meu pai" enteado acusa Kina de ter dado cabo de uma imensa fortuna
A mulher que era conhecida como a 'Marilyn Monroe portuguesa' e que fez furor nos anos 80 e 90 é acusada de mentir e ter destruído uma família."Tive um problema muito grave com esses dois casamentos. O primeiro era muito ciumento e não tinha poder económico para me prender, o segundo era muito ciumento e tinha poder económico para me vigiar sem eu saber. Soube aos 35 anos que aquele homem me vigiou a vida toda", palavras de Joaquina Branco, mais conhecida como Kina, durante a 'Curva da Vida' que revelou enquanto foi concorrente do 'Big Brother Famosos' da TVI.
A mulher que fez sucesso no mundo da moda nos anos 80 e 90, disse ainda que durante o segundo casamento se sentiu a viver numa "gaiola dourada", ou seja, deu a entender que vivia presa num ambiente de muito luxo e onde o dinheiro nunca faltou. Acrescentou também: "Era realizada como mãe, fiz tudo o que quis na moda, era dona de um palácio em Torres Novas... mas não era feliz na minha relação, no meu casamento", explicou.
O fim deste segundo casamento tornou-se inevitável depois de Kina ter percebido que o marido a esteve a perseguir durante anos. Agora, e depois de todas estas revelações, o enteado decidiu dar uma longa entrevista ao programa 'Manhãs CM', da CMTV, e na qual acusa a ex-madrasta de ter "estoirado" a fortuna do pai: "Ela estoirou 2 milhões meus e do meu irmão e 5 milhões do meu pai."
Disse este homem - Hélder de seu nome - que Kina lhe disse, olhos nos olhos, que só estava com o pai dele por dinheiro. "O meu pai saiu para fora para ir falar com um amigo e ela dirigiu-se a mim, de dedo esticado e disse 'só estou com o teu pai pelo dinheiro; vou rebentar o teu pai todo'", afiança o ex-enteado de Kina.