Escândalo! Cecília Carmo revolta-se contra hospital, depois da filha ter sofrido acidente grave
A filha da antiga jornalista da RTP teve, na passada noite, um acidente de viação e teve que ser assistida no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Revoltada com as condições na unidade hospitalar, Cecília Carmo escreveu uma carta ao Ministro da Saúde. Leia as duras palavras.
Cecília Carmo, a antiga jornalista da RTP, viveu um episódio menos feliz na noite de quinta-feira, dia 20. Depois de ter recebido a triste notícia de que a filha tinha sofrido um acidente de viação que teve como consequência imediada um episódio de perda de consciência, Cecília Carmo teve que se deslocar com a mesma até ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Durante a madrugada assistiu a várias situação que lhe causaram revolta. Indignada, a antiga jornalista decidiu escrever, na sua página de Facebook, uma carta aberta ao ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes. "Sr. Ministro, e Depois de contar o acidente de viação, Cecília Carmo conta o que se sucedeu na unidade hospitalar, onde teve de aguardar durante largas horas para que a sua filha fosse observada por um clínico. "
Depois de ter recebido a triste notícia de que a filha tinha sofrido um acidente de viação que teve como consequência imediada um episódio de perda de consciência, Cecília Carmo teve que se deslocar com a mesma até ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa.