Esquecido e sem trabalho na TV, Pedro Granger obrigado a virar-se para outro lado
O ator atravessou um longo calvário. Por iniciativa própria, internou-se numa clínica de desintoxicação para resolver problemas de saúde e vícios. Já lá vão quase dois anos e agora mudou de vida...
Pedro Granger esteve internado numa clínica de desintoxicação, para lidar com a ansiedade, problema que se aliou ao consumo de substâncias ilícitas. O ator, de 43 anos de idade, devia ter feito o tratamento durante três meses, mas pediu para ficar mais um pouco. Foram cinco meses de ausência e silêncio.
Desde então, Pedro Granger tem sido esquecido por quem tem o poder decisório nas televisões. "Se tenho saudades de representar? Sou um ator, tenho saudades, porque gosto de representar. E vou continuar. Se acho que está na altura de voltar? Se tenho vontade e motivação certa para voltar...? Não vou fazer batota convosco: sim, tenho saudades de voltar a representar" assumiu recentemente à revista 'TV Guia'.
Perante a falta de convites, o ator foi obrigado a repensar a vida e a encontrar novos caminhos profissionais: "Porque nem só de representação vive um artista, hoje estreio-me nas lides do fado com a querida Katia Guerreiro, num fado interpretado, escrito e composto pelos dois, com muito coração à mistura", escreveu na sua conta de Instagram.
"Pensei muito antes de me arriscar nesta nova etapa da minha vida pessoal e profissional, mas um artista que não arrisca é um artista que cria e vive muito pouco", assumiu neste seu desabafo, terminando com um agradecimento: "Espero que gostem, e vemo-nos por aí já no próximo concerto. Obrigado, Katia, por me amadrinhares neste novo capítulo da minha vida."