Famosos despem-se em festas privadas por dinheiro
A troco de algumas centenas de euros é possível ter atores e outras celebridades em festas particulares. António Camelier, o ex-namorado de Katia Aveiro, é um deles. Pedro Teixeira é o mais dispendioso e Gonçalo Quinaz aceita trabalhar em bares gay.
São conhecidos por representarem e pelos seus papéis em novelas e séries portuguesas. Mas há alguns famosos disponíveis para participarem em festas privadas a troco de dinheiro.
Isaac Alfaitae, de 28 anos de idade, Antóni Camelier, 29 ou Rui Santos, 39, são algumas das caras que podem ser contratadas para presenças, sobretudo em discotecas. José Carlos Pereira, Pedro Teixeira ou Lourenço Ortigão são outros dos nomes que aceitam este tipo de trabalho. O antigo futebolista Gonçalo Quinaz, ex-namorado de Marta Cruz, também trabalha em bares gay, caso seja contratado pelo valor acordado.
A novidade foi partilhada por Tiago Lima, agente e intermediário destes famosos, neste tipo de negócios. "O Isaac e o Camelier são os que têm tido mais saída, principalmente porque o António também é DJ", afirma, referindo-se, neste último caso, ao ex-namorado de Katia Aveiro.
As presenças em festas privadas acontecem sobretudo em discotecas, no norte do país, mas também no estrangeiro. A Suíça é o destino que, neste momento, mais contrata celebridades para fazerem presenças a troco de dinheiro. "As presenças são em Portugal, mas também já têm outras marcadas, na Suíça", explica, à revista 'TV Guia'.
QUANTO CUSTA UMA CELEBRIDADEIsaac Alfaiate é, neste momento, o famoso mais caro. Para contar com ele numa festa é preciso desembolsar 1250 euros. Rui Santos ou António Camelier ficam mais baratos: o actor que podemos ver na série 'Inspetor Max' e o ex de Katia Aveiro levam 750 euros por presença. O mais caro de todos os famosos é Pedro Teixeira, que cobra 3 mil euros por presença.
Recorde-se que recentemente, antes de embarcar para umas férias de sonho, num resort de luxo, na Indonésia, também José Carlos Pereira fez uma presença, na Suíça, onde vivem milhares de portugueses emigrados. O preço de Zeca é de mil euros por noite, para estar presente numa festa.