Farsa atrás de farsa! 'Casados' debaixo de polémica, acusado de enganar portugueses
Noivos trocados à última da hora, exigências da produção, regressos surpresa, troca de casais, imagens manipuldas. São muitas as acusações ao 'reality show' da SIC.
As polémicas em redor do 'reality show' da SIC vão acumulando-se. A mais recente envolve Pedro Pé-Curto e Liliana – mais uma vez. Ora, o casalinho, que começou de forma idílica e quase não se suporta, abandonaram na emissão de 15 de novembro... mas vão já regressar a 1 de dezembro.
De acordo com as declarações de fontes ligadas ao programa, à 'TV Mais', "Pedro arrependeu-se" da decisão. "O Pedro arrependeu-se de ter desistido e, logo nos dias a seguir, falou com a Liliana para voltarem", diz uma fonte. Os dois falaram com a produção que acabou por aceder à pretensão do casal, e os dois voltaram.
E com eles voltaram os probelmas. Apesar das imagens mostrarem Pedro e Liliana a partilharem o mesmo tecto, a verdade é que só o professor de ginástica está a viver na casa do programa. A administrativa de Moscavide dorme em casa dela, "por causa dos filhos". "Eles gravam como se estivessem a morar juntos, mas não é verdade", garante uma outra fonte à mesma publicação.
Também a fuga de Anabela durante o 'Casados à Primeira Vista', mulher de Lucas, suscitou polémica e envolveu a produção. Primeiro suscitou muitas críticas à aspirante a cabeleireira, depois, uma amiga de Anabela contou os verdadeiros motivos que a levaram a fugir... e apontou o dedo à produção do programa.Outro casal, nova surpresa. Marta Rangel, a noiva de Luís, tentou desistir do programa por se sentir "manipulada" pela produção. "O programa rege-se por uma espécie de guião para garantir que tudo corre bem, e isso acaba por tirar a genuinidade das pessoas, a espontaneidade, a verdade dos seus sentimentos. A Marta sentiu-se um pouco manobrada em certas situações e quis desistir", revelou fonte próxima da jornalista.Hugo foi, talvez, o concorrente mais polémico da primeira edição de 'Casados à Primeira Vista'. Há poucas semanas, veio a público acusar o programa de ser uma "fraude". "Saí muito magoado daquele programa. Saí eu e todos. Aquele programa é uma fraude e só serve para causar mágoa", acusou o ex-marido de Ana Águas.