Fátima Padinha está grata a Pedro Passos Coelho, que nunca a deixou de apoiar nos momentos mais duros: "Ele e a Laura foram muito presentes"
Uma das eternas Doce fala de relação com o ex-primeiro-ministro português, com quem tem duas filhas. Nos piores momentos, Passos Coelho disse sempre presente.
A ex-Doce Fátima Padinha demonstrou mais uma vez o forte laço de amizade que tem com o ex-marido, Pedro Passos Coelho, e Laura Ferreira - que morreu em 2020.
"Saí das Doce em outubro de 1985 e conheci o Pedro em novembro", afirmou, em conversa com Goucha. "Ele continua a apoiar-me em tudo o que pode. Na minha doença ele foi muito presente e a Laura, a mulher dele, também. Foram muito amigos mesmo", continuou.
Fá, como ficou conhecida pelo público, foi diagnosticada com um cancro da mama em 2017. Desde então tem lutado com uma série de problemas de saúde: uma trombose, uma embolia pulmonar, uma pneumonia, uma anemia e uma infeção renal.
Fátima e o ex-primeiro-ministro português separaram-se em 2003, após 18 anos juntos. Os dois são pais de Catarina e Joana.