Férias estragadas! Cristiano Ronaldo impedido de entrar nos Estados Unidos
Este ano, o craque vê-se obrigado a cancelar as tradicionais férias em Miami.
O processo em que Cristiano Ronaldo é acusado de violação por Kathryn Mayorga está longe do fim e continua a afetar a imagem e a vida do jogador português. Todos os verões, Ronaldo passa uma temporada em Miami, nos Estados Unidos, um dos seus destinos de férias preferidos. No entanto, este ano, o craque não vai poder fazê-lo, uma vez que foi aconselhado pelos seus advogados a não pisar solo americano nos próximos tempos de forma a "ganhar tempo" no processo e a evitar alimentar o circo mediático à volta do assunto.
Todos os verões, Ronaldo passa uma temporada em Miami, nos Estados Unidos, um dos seus destinos de férias preferidos.
No entanto, este ano, o craque não vai poder fazê-lo, uma vez que foi aconselhado pelos seus advogados a não pisar solo americano nos próximos tempos de forma a "ganhar tempo" no processo e a evitar alimentar o circo mediático à volta do assunto.
Recorde-se que CR7 já foi notificado pela justiça norte-americana relativamente ao caso e o processo pode agora avançar. A defesa de Kathryn Mayorga desistiu do processo no tribunal do estado do Nevada e 'mudou-o' para o tribunal federal porque estava a ter dificuldades em conseguir que o jogador fosse notificado, devido às leis estaduais.
A defesa de Kathryn Mayorga desistiu do processo no tribunal do estado do Nevada e 'mudou-o' para o tribunal federal porque estava a ter dificuldades em conseguir que o jogador fosse notificado, devido às leis estaduais.
Agora, os advogados do jogador pretendem fazer um acordo extrajudicial com a ex-modelo. O novo "pacto" seria mediado por um especialista, nomeado pelo juiz responsável pelo caso.
Agora, os advogados do jogador pretendem fazer um acordo extrajudicial com a ex-modelo. O novo "pacto" seria mediado por um especialista, nomeado pelo juiz responsável pelo caso.