Tribunal dispensa Fernanda Miranda de depor contra Pinto da Costa
A ex-mulher do presidente do FCP pediu para ser dispensada como testemunha do caso operação Fénix. Pinto da Costa responde por 7 crimes de utilização ilegal de segurança privada.
Depois de ter falhado uma sessão de julgamento do caso operação Fénix, no mês passado, Fernanda Miranda fez saber ao tribunal que não quer ver o ex-marido, Pinto da Costa – que é arguido – e pediu para ser dispensada como testemunha de acusação. O presidente do Futebol Clube do Porto, de 79 anos de idade, está a ser acusado de 7 crimes relacionados com a utilização ilegal de segurança privada, e a brasileira é testemunha do Ministério Público. Ia ser ouvida esta quarta-feira, em Guimarães – o que já não irá acontecer, uma vez que o seu requerimento foi aceite. Recorde-se que Pinto da Costa e Fernanda Miranda divorciaram-se no passado mês de dezembro, depois de 4 anos de casamento. Fernanda ficou com um apartamento e uma pensão de 2 mil euros. Entretanto, ambos já reencontraram o amor ao lado de outras pessoas.
O presidente do Futebol Clube do Porto, de 79 anos de idade, está a ser acusado de 7 crimes relacionados com a utilização ilegal de segurança privada, e a brasileira é testemunha do Ministério Público. Ia ser ouvida esta quarta-feira, em Guimarães – o que já não irá acontecer, uma vez que o seu requerimento foi aceite.
Recorde-se que Pinto da Costa e Fernanda Miranda divorciaram-se no passado mês de dezembro, depois de 4 anos de casamento. Fernanda ficou com um apartamento e uma pensão de 2 mil euros. Entretanto, ambos já reencontraram o amor ao lado de outras pessoas.