Fernanda Serrano assume tristeza após separação mas mostra-se confiante de ter tomado a decisão certa
Fernanda Serrano colocou um ponto final no namoro com Ricardo Pereira depois de quase 3 anos de relação.
Fernanda Serrano vive momentos mais complicados: apesar de estar de regresso ao trabalho com novo alento por trabalhar com Alexandra Lencastre, com quem já teve um desaguizado, que foi entratanto bem resolvido, vive tempos de tristeza por ter terminado o namoro que mantinha com Ricardo Pereira.
A relação da atriz com o personal trainer não resistiu a ciúmes e discussões. Chegou ao fim este verão, depois de algumas polémica. Serrano já confirmou a ruptura, depois de antes ter negado a separação, apesar das evidências de que nem tudo estava bem entre eles.
Agora, Fernanda, que completa 50 anos em setembro, assume que está triste com mais este percalço... mas que é tempo de erguer a cabeça e seguir em frente, confiante de que tomou a decisão certa. É isto que se pode inferir da publicação que fez nas redes sociais: "É ok estar triste após tomar a decisão certa", partilhou, em inglês, no seu Instagram.
De acordo com o que foi revelado, antes de ter chegado ao ponto de ruptura, Serrano viveu momentos de indecisão, sem saber o que fazer em relação ao namoro, após discussões mais acessas e alegados ciúmes. Segundo a 'TV Mais', o desencanto terá começado no final do ano passado, depois de meses de aparente lua-de-mel. "Eles já não estavam bem há algum tempo. Quase no final do ano passado, durante uma festa, a Fernanda e o Ricardo tiveram uma grande discussão", conta a 'TV Mais', que cita fonte anónima. "Parece que desde então o namoro nunca mais foi o mesmo e ela começou a partilhar menos fotos com ele nas redes sociais". Mais: "Contaram-me que se mostrou triste em alguns momentos, chegou a chorar e precisava muito de colo", assegura outra fonte citada por aquela revista.