Fez faísca! Marta Cardoso e Pedro Crispim "pegam-se" em direto
Os ânimos aqueceram ontem à noite durante o 'Extra' com os dois comentadores a lançarem farpas um ao outro. Só não piorou por causa de um conveniente 'mini-break'.
O desentendimento entre os dois comentadores do 'Big Brother' durante a emissão diária do 'Extra, conduzido por Maria Botelho Moniz, começou por causa de Diogo.
A questão em "cima da mesa" era saber se a sugestão do concorrente de fazer uma prova solidária a favor do Banco Alimentar Contra a Fome seria uma manobra de conquistar ainda mais simpatias junto do público.
Dirigindo-se especificamente a Marta Cardoso, disse Pedro Crispim: "Se fosse outro concorrente a dar a ideia de a prova reverter a favor do Banco Alimentar, eu estranhava, porque não havia ali uma linha coerente"
O Diogo mantém a sua linha. As causas que ele defende em comum com a Ana Catharina, também aparecem aqui…", continuou o comentador, altura em que foi interrompido por Marta Cardoso.
"Desculpa lá, mas eu vou ter que te interromper já que estás a falar de mim… Se eu amanhã neste palco tivesse uma ideia solidária, tu dizias o quê? Que não estava a ser coerente por nunca as tinha defendido?", disse num tom um pouco exaltado.Maria Botelho Moniz interrompeu este início de discussão mais aceso com um oportuno 'mini-break'.