Gabriela Barros já anunciou o sexo do seu primeiro bebé
A atriz de 34 anos vai estrear-se na maternidade, ao lado do companheiro Miguel Thiré.
Gabriela Barros anunciou esta quarta-feira que irá ser mãe de uma menina. A atriz de 34 anos utilizou o Dia Internacional da Mulher para dar esta novidade aos seus seguidores, através das redes sociais.
"Nada mais propício do que contar que vem daqui mais uma menina com M de mulher bem grande! Que privilégio ser uma de nós. Temos uma força e um poder inigualável então quando juntas, pode ser mesmo explosivo!", afirmou a protagonista de ‘Pôr do Sol’, da RTP, no Instagram.
"A todas as mulheres da minha vida, obrigada por me inspirarem tanto sem sequer saberem. Feliz Dia da Mulher a todas hoje e todos os outros 364 dias de todos os anos que estão por vir!", completou Gabriela Barros.
O primogénito da atriz é produto da relação desta com o ator brasileiro Miguel Thiré, com quem esta vive um romance há dois anos e meio.