Guerra de família! Cristiano Ronaldo desespera por reconciliar a irmã com Georgina Rodríguez
A ausência de Elma das férias de família reavivou a polémica. A irmã mais velha de CR7 preferiu estar em Ibiza e tudo indica que as divergências com a espanhola estão na base da decisão.
Há muito que se fala na guerra entre as mulheres do clã Aveiro. Mãe e irmãs de Cristiano Ronaldo lidam mal com a presença da jovem espanhola, Georgina Rodríguez, apesar de ser a mãe de Alana Martina, a filha mais nova de CR7, e a companheira de todas as horas do craque da Juventus.
As férias poderiam ter sido o pretexto perfeito para acabar com todas as divergências e trazer paz e tranquilidade de volta ao seio da família Aveiro. A mãe de Ronaldo, Dolores Aveiro, já mostrou maior proximidade com a espanhola, e as divergências parecem sanadas, apesar de se notar ainda alguma frieza. No entanto, a irmã mais velha do internacional português, Elma Aveiro tem-se mantido afastada do irmão e da cunhada.
"A Gio já fez as pazes com a Dolores. Não é que sejam as melhores amigas, mas convivem. Com Elma isso não aconteceu", refere fonte próxima da família à 'Vidas'.
Enquanto a família esteve toda reunida na Grécia, a empresária madeirense optou por viajer até Ibiza, onde participou num evento de moda e aproveitou para descansar e divertir-se entre amigos, mas distante do clã.
Mais recentemente, já com o irmão e a cunhada em Saint-Tropez, Elma esteve em Lisboa para assitir ao concerto de Maluma, no pavilhão Altice Arena. Recorde-se que o mal-estar entre as mulheres da vida de Cristiano Ronaldo começou no final do verão passado quando Dolores Aveiro colocou "gostos" em comentários que arrasavam a nora nas redes sociais. Mais tarde, a matriarca desculpou-se, justificando que tinha sido um lapso, mas o mal estava feito. Ainda em fevereiro deste ano, Elma usou as redes sociais para lamentar as saudades do sobrinho: "Amor da tia mais lindo, abençoado. Saudades, meu amor." Tinham passado 6 meses que não estava com Cristianinho, o filho mais velho de Cristiano Ronaldo. Nesta altura, era a única que ainda não tinha visitado o irmão em Turim.
Recorde-se que o mal-estar entre as mulheres da vida de Cristiano Ronaldo começou no final do verão passado quando Dolores Aveiro colocou "gostos" em comentários que arrasavam a nora nas redes sociais. Mais tarde, a matriarca desculpou-se, justificando que tinha sido um lapso, mas o mal estava feito.
Ainda em fevereiro deste ano, Elma usou as redes sociais para lamentar as saudades do sobrinho: "Amor da tia mais lindo, abençoado. Saudades, meu amor." Tinham passado 6 meses que não estava com Cristianinho, o filho mais velho de Cristiano Ronaldo. Nesta altura, era a única que ainda não tinha visitado o irmão em Turim.
Quem não está pelos ajustes com estas "guerras de saias" é Ronaldo que não quer ver as mulheres da família de costas voltadas, pelos ciúmes que têm e que giram todos em torno do craque. De todos os membros do clã Aveiro, Katia sempre foi a que esteve mais próxima da espanhola de 25 anos de idade.