Há muito que Cristiano Ronaldo trata da mudança para Portugal. Saiba o que CR7 já preparou para a sua nova vida
Negócios, carreira e os filhos são as maiores prioridades que CR7 para o futuro de regresso ao País.
Lisboa é a cidade onde Cristiano Ronaldo quer assentar arraiais na fase final da sua carreira de futebolista. É na capital portuguesa que CR7 passa, cada vez mais, o seu tempo livre e os recentes negócios imobiliários – comprou a mais cara penthouse de Lisboa, no centro da cidade e está a construir uma mansão em Cascais – confirmam que Portugal está nos planos do jogador, que deverá dividir a vida futura entre Lisboa e Madrid, onde mantém a sua casa de luxo em La Finca e cidade sobre a qual recaem as preferências da mulher, Georgina Rodríguez, que passa muito tempo em Espanha.
Gio já terá confidenciado que Manchester é uma cidade de más recordações. Se por um lado foi ali que nasceu a pequena Bella Esmeralda, também foi naquela cidade inglesa que a espanhola conheceu a pior de todas as dores: a perda de um filho.
E os filhos são as maiores preocupação e prioridade de Georgina e Cristiano Ronaldo. Em julho soube-se que CR7 tinha inscrito os filhos num colégio em Lisboa, tal como noticiado pela FLASH! na altura. Mais recentemente ficou a saber-se que essa escola poderá ser o St. Julian's School, em Carcavelos, uma das mais caras e exclusivas do País. "Cristianinho irá pagar 22 mil euros por ano e os irmãos 11 mil cada", avançou o 'CM'.
A decisão de mudar-se para Lisboa está a ser tomada ao longo dos anos. Recorde-se que Cristiano Ronaldo pensou o futuro nos Estados Unidos, onde chegou a comprar um apartamento de luxo na Trump Tower, mas o caso Kathryn Mayorga, que acusou o jogador de a ter violado depois de se terem conhecido numa discoteca em Las Vegas, fê-lo mudar de ideias. Portugal é o país onde Cristiano Ronaldo se sente verdadeiramente em paz.
Além das casas, Ronaldo deu um sinal significativo de que o País está na sua rota ao mudar a sede da sua empresa para solo nacional. Em julho de 2020 – e depois das acusações de fraude fiscal em Espanha – o jogador transferiu a sua maior empresa, a CRS Holding, do Luxemburgo para Portugal. Com a mudança, a empresa passou a chamar-se CR7 Lifestyle Unipessoal, tendo um capital social de 16 milhões de euros.