Insegurança. Ângelo Rodrigues reconhece que não é fácil ser o centro das atenções e fala em inseguranças
Assediado pela TVI, Ângelo Rodrigues reconhece que tem dívida com a SIC: é um dos protagonistas de 'Papel Principal' e fala das insegurança dos atores.
Ângelo Rodrigues regressa, aos 36 anos, à ficção nacional, em 'Papel Principal', que estreia segunda-feira, 25, na SIC, na pele de Frederico (Fred).
"A novela é extenuante e altamente entusiasmante em simultâneo. O início é sempre pantanoso, estamos à procura da personagem, não sabemos o que passará para fora. Não estamos seguros e esse período é complicado, mexe com a nossa confiança", conta o galã, em declarações citadas pela TV Guia.
"Quem não pratica, ou esquece ou fica mais inseguro. Os atores, na sua totalidade, e quem disser o contrário vai estar a mentir, são todos inseguros. Nós lidamos com o escrutínio diário do público", dis ainda o ator, que esteve à beira da morte por causa de uma infeção na perna.
"Voltar e recomeçar a representar é sempre complicado. A paragem foi boa para perceber que ainda sei ‘andar de bicicleta’", garante.