Irmã secreta de Georgina obrigada a ir para um colégio interno e tem que se manter longe de Ronaldo
Patrícia Rodríguez surge pela primeira vez revelando mais segredos sobre a nova família de Cristiano Ronaldo.
A imprensa italiana chama Georgina Rodríguez de "Cinderela" mas quem parece se encaixar no perfil é a irmã mais velha da namorada de Cristiano Ronaldo, desconhecida pelo público até esta terça-feira, 11, e que agora revela tudo sobre a infância destas 3 irmãs. Patrícia Rodríguez foi obrigada pela madrasta a passar a adolescência num colégio interno, vive desprezada por Gio e ainda lhe pediram para ser "discreta".
A polémica é revelada, mais uma vez, pelo programa espanhol 'Sálvame', da Telecinco, que esta terça-feira mostrou a primeira entrevista de Patrícia.
"Sou irmã de Ivana e de Georgina, do mesmo pai mas não da mesma mãe", começa por explicar Patrícia. A mãe morreu quando tinha 11 anos e ela foi viver com o pai e as irmãs.
"O meu pai, por motivos de trabalho, teve de partir e fiquei a cargo da minha madrasta, a mãe de Ivana e Georgina, [Ana Maria]. Não sei por que me colocou num internato. Minhas irmãs estavam ao cuidado de uma rapariga. Doeu-me muito separar-me das minhas irmãs e ter sido internada lá", continua a explicar.
Mas as irmãs não perderam o contato. Quando Ivana e Gio mudaram-se para Madrid "continuaram a falar". "Mas elas têm as suas coisas e cada uma tem a sua vida". A relação de Georgina e Ronaldo, que começou em 2016, fez com que as irmãs se afastassem. Apenas Ivana aparece ao lado da companheira do jogador e até esta terça-feira, 11, era a única familiar conhecida pelo público.
Num dos poucos contatos, Patrícia pediu uma camisola assinada por Cristiano Ronaldo para dar de presente de aniversário ao filho - sabe-se agora que Georgina e Ivana têm um sobrinho -, mas a resposta foi negativa.
"Pedi-lhe uma camisola assinada por Cristiano para o meu filho mas disse-me que não o queria chatear, que estava de férias". Noutra conversa, disseram a Patrícia para ser "discreta" porque isso poderia causar problemas a Gio. Mas a jovem não revelou quem fez esta declaração.
O site 'Semana' acrescenta que Patrícia agora vive em Castellón de la Plana, a 300 quilómetros a norte de Múrcia, onde vivem a avó de Georgina, Juana, que estará doente e a viver numa casa pré-fabricada, o tio materno Jesus, que começou a denunciar toda esta polémica.
MEDO PELO PAI DOENTE
Tal como o tio materno de Georgina, Jesus, Patrícia também confirma o estado de saúde do sogro de Cristiano Ronaldo, o antigo treinador de futebol Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón, hospitalizado em Buenos Aires na sequência de um AVC.
"Sim. Ele está lá. Está mal. Gostaria de estar com ele, e de poder vê-lo porque há 7 anos que não estou com ele [por problemas econónimos]. Não posso", comenta Patrícia.
Questionada pelo jornalista, a jovem refere que pediu ajuda às irmãs para que transferissem o pai a Espanha para ter cuidados médicos e estar próximo da família, mas não teve resposta de Ivana ou Georgina.
"Estou feliz que ela [Gio] esteja bem. Desejo sempre o melhor às minhas irmãs. Gostaria de estar com as minhas irmãs e o meu pai estar bem", disse.
Noutros episódios da reportagem o tio de Georgina já tinha revelado que a namorada de Ronaldo e Ivana ficaram aos cuidados de uma babá em Jaca enquanto Jorge esteve preso e a mãe das meninas foi procurar trabalho em Roma.
Recorde-se que o site FLASH! revelou em abril que Georgina e Ivana foram sinalizadas pela Comissão de Proteção de Menores de Aragão como sendo crianças em perigo de vida.