Iva Domingues chora na hora da despedida
Emocionada, a apresentadora não controlou as lágrimas no final do seu último 'Somos Portugal', da TVI. Recorde-se que Iva parte na próxima semana para Los Angeles, cidade que escolheu para viver nos próximos anos.
Iva Domingues viveu uma tarde de emoções fortes no passado domingo, dia 30 de julho, ao apresentar pela última vez o programa 'Somos Portugal'. Em Cantanhede e com Mónica Jardim e João Montez a seu lado, a apresentadora não controlou as lágrimas na hora de se despedir, para já, dos ecrãs, do público e de toda uma equipa que a tem acompanhado nos últimos anos.
Já de mala feitas, Iva viaja na próxima semana para Los Angeles, cidade onde vai ficar a viver nos próximos anos. A apresentadora, de 40 anos de idade, vai viver para a 'Cidade dos Anjos' para que a filha, Carolina, de 14 anos, possa concretizar o sonho de estudar cinema.
"Muita gente tem-me questionado sobre o motivo desta mudança. Porquê? Porque vou atrás do grande amor da minha vida! O maior de todos. A minha filha! Ela quer estudar cinema, em Los Angeles. E eu vou com ela. Manter-me por perto, até que ganhe a estrutura e a maturidade suficientes, a confiança e a perseverança necessárias para, sozinha, esticar as asas e voar...", escreveu a apresentadora da TVI justificando a sua mudança de vida.
Nos últimos tempos, a apresentadora tem sido muito mimada pelos amigos mas também pelo público. Para além das centenas de mensagens a desejarem-lhe sucesso e felicidades, há também quem escolha dizer um pouco mais, como por exemplo: "Lutadora! Mudar de vida por um filho, é a maior prova de amor do mundo, és uma grande mulher Iva, não é um iphone nem as propinas que provam a dimensão de um pai a um filho, és grande, força e coragem para a jornada que ai vem a vida começa agora Iva (....)", ou então, "Já a admirava muito... Agora ainda mais, mudar toda a vida para realizar o sonho da filha. Desejo toda a sorte para a sua vida e muitos sucessos".
A apresentadora deixou entretanto uma bonita e corajosa mensagem: "Fiz pela última vez o caminho do palco até aos camarins do Somos Portugal. Não sei o que aí vem, nem o que me espera. Sei que me reconheço nesta silhueta, de cabeça erguida, dever cumprido e um futuro desafiador pela frente. Estou pronta".