- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Saúde

Já se sabe a causa da infeção que atirou José Castelo Branco para as urgências do hospital

José Castelo Branco foi parar ao hospital com uma "infeção brutal". O filho, Guilherme, revela agora o incidente que levou o pai às urgências.
29 de outubro de 2024 às 12:09

No início desta semana, José Castelo Branco viu-se obrigado a recorrer às urgências do hospital de Cascais para ser tratado a uma "infeção brutal", tal como o antigo marchand d'art fez questão de divulgar nas suas redes sociais. "Meus queridos, agora foi a minha vez. Estou com uma infeção brutal e estou aqui no hospital", começou por partilhar.

"Estou muito doente, mas muito abençoado neste hospital, muito melhor do que no outro, privado. Estou no hospital público, estou felicíssimo com a equipa que eu apanhei. São todos uns queridos, mil vezes do que naquele sítio onde a minha Betty esteve, nem quero falar", descreveu ao mesmo tempo que deixou algumas farpas à CUF Cascais, entidade com que continua em litígio por causa da dívida de 54 mil euros referente ao internamento de a ainda mulher, Betty Grafstein, antes de partir para Nova Iorque.

pub

Sabe-se agora as causas da infeção. Segundo o filho do socialite, Guilherme Castelo Branco, a infeção teve origem numa mordidela de um gato. "O meu pai está relativamente bem de saúde mas houve aqui uma pequena preocupação porque há umas duas semanas foi diagnosticado com uma infeção urinária. Começou a ser tratado só que, entretanto, na sexta-feira, dia em que vou lá jantar com a minha filha [Constança], ele estava já a queixar-se do pé porque foi em auxílio dos gatos que há lá em casa – e ele gosta muito – e foi tentar separar os gatos", contou.

pub

"Ao tentar separar os gatos, com o pé, um dos gatos deu-lhe uma valente mordidela no pé e a infeção agravou. E ele no domingo decidiu ir ao hospital para fazer o tratamento porque o antibiótico não estava a fazer resultado e agora está a ser novamente medicado e terá de aguardar agora 48 horas para saber se realmente… Está em casa a ver se a medicação faz realmente efeito e se fizer tudo bem, se não fizer terá de ir novamente ao hospital. Mas vamos esperar que corra tudo bem", descreveu ainda.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub