Jéssica, do 'BB', esconde passado de problemas com as autoridades suíças
A mãe da concorrente decidiu contar tudo sobre as queixas.
A concorrente do 'Big Brother' Jéssica Nogueira teve problemas com as autoridades suíças quando era adolescente e a mãe decidiu revelar tudo.
Susana Abreu fez as declarações à 'TV 7 Dias', sobre o período em que estava internada, e sofria com uma depressão, e teve de dar mais atenção à sua filha, na altura com 13 anos.
"Ela teve uma adolescência muito complicada porque era uma revoltada. Ela tinha más companhias", começou por explicar Susana.
A mãe de Jéssica recebeu um alerta da escola "para o facto de ela se dar com esse grupo, o que lhe poderia causar problemas". "Eu levei-a à psicóloga e, juntamente com a médica, decidi que o melhor era ela ir para outra escola".
"Era uma escola de privilegiados para conseguir que ela se afastasse, na altura, dos maus caminhos", contou.
Mas antes que a mudança de Jéssica de escola começasse a dar tranquilidade à família, as autoridades informaram que iam apresentar uma queixa-crime contra a menina.
"A polícia ligou-me porque tinha de ir lá. Descobriram que tinha sido ela e uma amiga a grafitar no prédio da comuna [Câmara Municipal]. Eles queriam avançar com uma queixa-crime, mas eu consegui convencer a comuna a não avançar com a queixa e obriguei-a a limpar".
Recentemente, Susana mostrou-se revoltada com os comentários de Jéssica dentro da casa. A concorrente revelou que a mãe é toxicodependente.