- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Joana de Verona protegida na novela

O elenco de 'Ouro Verde' tem vivido momentos de tensão com a descoberta do romance entre Diogo Morgado e Joana de Verona. A atriz foi quem sofreu mais, com crises de choro durante as gravações. Diogo voltou para a família. A TVI defende Joana e garante que a atriz fica na novela.
Por Hélder Ramalho | 24 de fevereiro de 2017 às 18:34
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Joana de Verona Foto: Ágata Xavier

O romance entre Diogo Morgado e Joana de Verona pode ter durado apenas algumas semanas antes de ser denunciado com beijos apaixonados no carro entre os protagonistas – e par romântico – de 'Ouro Verde' mas, a partir do momento que o 'affair' entre os dois se tornou público, o céu abriu-se numa tempestade de sentimentos, emoções e arrependimentos.

Joana de Verona foi quem sentiu maior pressão e chegou a "explodir" em lágrimas durante as gravações, envergonhada com a descoberta da traição.

pub

Apesar da grande pressão que se tem vivido nas últimas semanas nos bastidores de 'Ouro Verde', a TVI vem a público garantir que a atriz fica na novela. No comunicado da estação de Queluz de Baixo pode ler-se: "A Joana trabalha diariamente na novela com todo o profissionalismo que a carateriza desde o primeiro dia, de acordo com a carreira ímpar que tem tido na área do teatro, do cinema ou da televisão".

A TVI continua a explicação garantindo que nunca houve qualquer contacto para a saída de Joana. "Nunca esteve previsto ou foi pedido por ninguém, que a atriz abandonasse a novela".

O comunicado vem no seguimento das recentes declarações da autora de 'Ouro Verde', Maria João Costa, que garantiu "não mudar nada na história" da novela. "Os atores estão bem, as personagens estão no curso que deviam estar e eu também vos queria tranquilizar. Ninguém vai estragar a novela", disse Maria João aos seguidores da página oficial de ‘Ouro Verde’.

pub

"O que se impõe acima de tudo isto, é a história. E a história da Bia e do Jorge é mais forte do que tudo. De qualquer forma os atores são superprofissionais e não iam deixar que nada abalasse os seus desempenhos, que posso dizer que estão a corresponder às expetativas", referiu Maria João Costa em exclusivo à TV Guia.

Conforme tem vindo a ser noticiado, Diogo Morgado e Joana de Verona vivem momentos de tensão pessoal mas encaram com grande profissionalismo o trabalho em 'Ouro Verde'. Se há constrangimentos pessoais quando o guião os obriga a contracenar, tudo acaba a partir do momento que se ligam as câmaras e se grita ação.

Recorde-se que Diogo Morgado já regressou a casa, depois de ter estado um breve período fora, decidido a salvar o casamento com Cátia Oliveira e a estar junto dos filhos, Santiago, de 6 anos, e Afonso, de 10 meses. "Isto foi muito duro para ele. O Diogo está decidido a recompor a sua relação. Tem estado em casa, com a mulher, sempre que pode. Foi aos Açores só por causa do filme que quer realizar lá no final do ano e voltou logo. Ele percebeu que errou e quer emendar isso", referiu ao site FLASH! uma fonte próxima do ator.

pub

Joana de Verona tem sofrido com toda esta situação. Foi-se abaixo mas já percebeu que o caminho é seguir em frente com a vida. "Ela sofreu muito neste último mês. Foi-se abaixo, emagreceu. Resignou-se que tem que aguentar e está a fazer o melhor que pode. Ela é uma atriz brilhante. Mas não é fácil", disse à TV Guia um amigo da protagonista de 'Ouro Verde'.

A atriz tem recebido todo o apoio necessário para ultrapassar esta história real que parece escrita para ficção. A TVI coloca-se ao lado dos atores, empenhada em conduzir este projeto vencedor, líder de audiências, a bom porto.

Veja toda a história na edição desta semana da TV Guia.

pub

  

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub