- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Exclusivo

Joana de Verona desesperada quer deixar Diogo Morgado

Atriz continua a pedir para deixar a novela 'Ouro Verde', onde tem de contracenar com Diogo Morgado, com quem foi fotografada aos beijos.
Por Hugo Alves | 21 de fevereiro de 2017 às 18:56
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Joana de Verona Foto: Ágata Xavier

Apesar de ter voltado esta a semana contracenar com Diogo Morgado, Joana de Verona continua apostada em desistir da trama de 'Ouro Verde' da TVI. Apesar de Maria João Costa, a autora da trama da novela de Queluz de Baixo, alegar que na história está tudo alinhavado para a atriz se manter no papel, a verdade é que Joana continua a insistir em deixar o papel de Bia, onde vive um romance com Jorge.

Um romance que saltou da ficção para realidade, depois dos atores terem sido fotografados aos beijos dentro de um carro. 

pub

"Ela diz-se pressionada, sem capacidade de continuar", alega fonte da produção da novela. "Já não chora pelos cantos porque está mesmo decidida a sair. Contudo a TVI não aceita mesmo", confidencia um colega da atriz ao site FLASH!.

A situação agravou-se porque apesar de contracenar novamente com Diogo Morgado, os dois atualmente não trocam palavra. "Isto é para lá de ridículo. Dois colegas que não se falam em cena é de dar com qualquer um em doido. Está tudo exasperado com a situação. O Diogo anda normal. Mas sem ser as falas que têm em 'plateau' com a Joana, não trocam qualquer palavra", refere a mesma fonte da produção.

"Há outros atores que não sabem já o que dizer. Está tudo um bocado irritado", dizem. "E o produtor está cansado de tudo isto. Pobre José Retré que não estava à espera disto", diz uma atriz que tem convivido com todos estes problemas.

pub

A verdade é que Joana continua alegar que se as coisas continuarem assim não vai ter capacidade de gravar até Julho, altura em que as gravações de 'Ouro Verde' terminam. "Está a ser tudo estudado. Mas a verdade é que as audiências com este 'affair', esta história... têm sido óptimas. Por isso, se calhar também não há muito interesse em que a situação se resolva já", acrescenta a mesma fonte. 

Até ao momento, só Diogo Morgado comentou esta polémica, emitindo um comunicado. "A vida de cada um, só a cada um diz respeito, assim como a verdade das coisas. Nunca expus, nem nunca tive intenção de expor a minha vida pessoal, nem a dos que me são próximos, e sempre pautei e fiz ponto de honra nesse aspecto da minha vida", escreveu o ator. 

Joana de Verona continua em silêncio.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub