Jorge Guerreiro voltou a falar da sua orientação sexual e deixou um recado aos colegas: "É tão básico, chega a ser ridículo"
O cantor não gosta de falar a sua orientação sexual mas o tema é um assunto recorrente.
Jorge Guerreiro já foi confrontado dentro da casa com a sua orientação mas recusou elaborar sobre o assunto. Agora, o cantor volta a falar do assunto e deixa um recado aos concorrentes do 'Big Brother Famosos'.
Recorde-se que a primeira vez que o assunto veio à baila foi puxado por Liliana, que questionou o cantor. Ele respondeu para canto: "Isso aí não faz sentido falar. Eu sou feliz e isso é o mais importante as pessoas perceberem. Não é qualquer tipo de problema para mim, só que é a minha vida pessoal", disse Jorge Guerreiro. "O que importa é a malta perceber que nesse sentido sou bem resolvido e sou feliz. Nada nesse sentido é problema para mim, não há transtornos".
Agora, Guerreiro voltou ao tema em conversa com Jaciara: "Tu não és a tua orientação sexual. Zero! Se dormes com a ou com b é indiferente, é a tua vida privada e ninguém tem nada a ver com isso".
O cantor diz que mais do que rótulos as pessoas nascem para serem "felizes". "É como a cor das pessoas. As pessoas são pessoas. Sejas branco, sejas preto, sejas gay, sejas hetero, tu és uma pessoa. O resto praticamente não é assunto. É tão básico. Chega a ser ridículo", atirou.