José Castelo Branco diz que Betty Grafstein caiu três vezes e deu sinais de alucinação
Castelo Branco confessa agora que Betty Grafstein dá sinais de não reconhecer Guilherme.
José Castelo Branco contou a sua versão sobre os ferimentos de Betty Grafstein, que levaram a socialite a ser internada no Hospital CUF Cascais a 20 de abril, e onde continua a ser tratada.
Questionada por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos esta quinta-feira, 9, sobre como Betty, de 95 anos, fraturou o fémur, Castelo Branco respondeu: "Como é que eu posso saber como ela fraturou o fémur se ela caiu três vezes nesse dia?"
"Eu fui buscá-la ao terraço, onde a tinha deixado para apanhar sol. Estávamos os dois", contou, antes de ser interrompido por Cláudio Ramos. O apresentador questionou se Betty podia ter pensado que a queda tinha sido provocada por Castelo Branco. "Não sei. Isso custa-me muito a pensar", afirmou.
O socialite de 61 anos afirmou que a mulher poderá estar a ter visões ou alucinações. "Betty, por favor, o que está a acontecer contigo?", relatou Castelo Branco sobre um dos alegados momentos. "No dia anterior ao entrar no hospital, ela não reconhece o Guilherme [Castelo Branco] e é ele que dá o jantar quando estou a fazer show", contou ainda.
José Castelo Branco foi detido e apresentou-se em tribunal, tendo saído em liberdade esta quarta-feira, 8, enquanto aguarda a investigação, mas está impedido de aproximar-se da mulher, com quem é casado há 28 anos.