- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
polémica

José Castelo Branco em risco de ir para a prisão após ter voltado a meter-se com Betty Grafstein

Castelo Branco esteve detido por causa da queixa de violência doméstica mas agora pode ser preso. Impedido de contactar com Betty, o marchand ignorou o tribunal e agora pode ter a dura resposta da justiça.
20 de julho de 2024 às 12:42

José Castelo Branco está impedido de contactar Betty Grafstein. A ordem é do tribunal de Sintra, depois de ter sido ouvido no âmbito da queixa de violência doméstica após revelações da joalheira durante o internamento num hospital privado de Cascais. Mas Castelo Branco assume que ignorou a ordem judicial e infringiu as medidas de coação impostas. 

Zulmira avançou que o Castelo Branco tinha tentado falar com Betty ao telefone, após ter driblado a segurança da clínica onde ela está internada nos Estados Unidos. 

pub

À CMTV, o marchand confirmou a situação. Agora, o advogado de José Castelo Branco assume que o cenário pode agravar-se se o tribunal confirmar tudo.  "Se isso se comprovasse, o juiz poderia rever as medidas de coação e agravá-las. Quando agravadas, pode ir até à prisão preventiva", disse Pedro Nogueira Simões, à revista 'Mariana'. 

pub

Castelo Branco pode ver as medidas de coação agravarem-se e ser mesmo colocado em prisão preventiva. 

José Castelo Branco tem negado sempre qualquer ato de violência doméstica para com Betty, mas ela garante que ao longo dos 20 anos de casamento foi alvo de vários episódios que podem ser considerados violência doméstica, queixando-se que ele é "um abutre".  

pub

Desde que a queixa chegou ao tribunal que Betty fala em separação, mas o divórcio teima em sair. O filho de Betty até já mudou de advogado, aborrecido com a demora que o processo tem levado.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub